Bolsonaro encerra sétima visita a descanso no Forte dos Andradas

Helicópteros com a comitiva presidencial decolaram às 12h10 em direção à Capital. Presidente deve participar da Marcha para Jesus

Por: Rosana Rife  -  02/11/20  -  16:26
Presidente distribuiu sorrisos e falou com apoiadores durantes visita à região
Presidente distribuiu sorrisos e falou com apoiadores durantes visita à região   Foto: Alexsander Ferraz/AT

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deixou o Forte dos Andradas, em Guarujá, de helicóptero, por volta das 12h10 desta segunda-feira (2). Duas aeronaves decolaram com destino à Capital: uma com o presidente e outra com seus seguranças. Há informações, ainda não confirmadas oficialmente, de que ele deve participar da Marcha para Jesus, em São Paulo. O ato está previsto para ocorrer a partir das 14 horas. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Bolsonaro chegou à região na sexta-feira (30) para passar o feriado de Finados. Está foi a sétima visita dele à Baixada Santista, sendo a segunda em pouco menos de dois meses. Durante sua estada no litoral paulista, ele fez diversos passeios para a alegria de seus apoiadores. 


Presidente distribuiu sorrisos e falou com apoiadores durantes visita à região
Presidente distribuiu sorrisos e falou com apoiadores durantes visita à região   Foto: Alexsander Ferraz/AT

No domingo (1º), o presidente deixou o Forte dos Andradas durante 1h30. Período em que participou de um churrasco na Fortaleza do Itaipu, em Praia Grande. No dia anterior, nem a chuva segurou o presidente no Forte dos Andradas.


Ele andou de moto, passando pelo Canto do Tortuga, na praia da Enseada. Parou em uma padaria para tomar café e ainda dedicou cerca de uma hora a conversa com policiais militares na entrada da Fortaleza. 


Apoiadores 


A despedida no começo desta tarde deixou os apoiadores com gostinho de quero mais. Muitos chegaram cedo na porta do Forte na tentativa de cumprimentá-lo. 


O aposentado Antônio Germano, 57 anos, está desde sábado (31) tentando encontrá-lo. O objetivo é entregar um convite para Bolsonaro participar de um encontro da turma que se alistou no Exército em Foz do Iguaçu, no Paraná, há 38 anos. 


"Conseguimos reunir 58 pessoas e na turma estão dois coronéis que foram contemporâneos do presidente. Seria uma honra ele participar". 


A tentativa, no entanto, foi em vão. Mas o aposentado diz que seguirá tentando. "Vou ver se consigo algum contato para tentar enviar o convite. Ainda dá tempo". O reencontro está marcado para o dia 23 de novembro. 


Logo A Tribuna
Newsletter