EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

22 de Maio de 2019

Atendimento da Ouvidoria de Guarujá é ampliado em Vicente de Carvalho

Moradores podem contar com o ponto de atendimento no Poupatempo

A Ouvidoria Municipal de Guarujá, agora, conta com um novo ponto fixo de serviços, instalado no Poupatempo. A unidade fica localizada na Avenida Castelo Branco, 357, no Distrito de Vicente de Carvalho.

O atendimento no novo posto é presencial, realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa é fruto de parceria entre as secretarias de Coordenação Governamental (Segov) e Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep). No local, a população poderá apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias, que serão encaminhados aos setores responsáveis.

O objetivo é aumentar os canais de atendimento, facilitando e otimizando os serviços prestados para população, que poderá realizar suas solicitações presencialmente nos pontos fixos e também pelos telefones 162 ou 0800-7737000, além do link Ouvidoria, no site da Prefeitura de Guarujá. Todos os meios de atendimento asseguram o sigilo da fonte.