Apoiadores homenageiam Bolsonaro com 'Hino Mito' em Guarujá: 'Arranjo feito para uma banda inteira'

Após um mês de trabalho, música produzida por moradores de São Vicente ganhou melodia e letra

Por: Nathália de Alcantara  -  03/01/21  -  14:54
Atualizado em 03/01/21 - 15:02
Apoiadores homenageiam Bolsonaro com 'Hino Mito' em Guarujá
Apoiadores homenageiam Bolsonaro com 'Hino Mito' em Guarujá   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Um mês de trabalho árduo e noites em claro foi o tempo que o Hino Mito levou para sair do papel e ganhar melodia e letra. A homenagem ainda ganhou moldura de aço escovado com a intenção de ser entregue ao presidente Jair Bolsonaro na manhã deste domingo (3), no Forte dos Andradas, em Guarujá.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O 1° tenente da reserva do corpo musical da Polícia Militar de São Paulo, Gildo Antonio Vendramini, de 77 anos, criou todo o arranjo. Já o funcionário público Pedro Santos, de 55 anos, pensou na letra e na música. Juntos, foram de São Vicente até o presidente para presenteá-lo. Bolsonaro, no entanto, não os recebeu.


Homenagem ainda ganhou moldura de aço escovado com a intenção de ser entregue ao presidente neste domingo (3)
Homenagem ainda ganhou moldura de aço escovado com a intenção de ser entregue ao presidente neste domingo (3)   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

"Pegaram nosso telefone e vamos aguardar uma próxima oportunidade. O arranjo foi feito para uma banda inteira, com coral e diversos instrumentos. Trouxemos também a partitura em uma pasta", explica Gildo.


Pedro acredita que serão recebidos por Bolsonaro em outro momento. "Disseram que ele não estava e senti que quer receber o presente pessoalmente. É uma homenagem para incentivar essa boa mudança que estamos vivendo".


Na frente do Forte dos Andradas, o movimento é fraco neste domingo. Poucos apoiadores do presidente passaram pelo local para buscar informações ou aguardar Bolsonaro.


Na frente do Forte dos Andradas, o movimento é fraco neste domingo (3)
Na frente do Forte dos Andradas, o movimento é fraco neste domingo (3)   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Logo A Tribuna
Newsletter