EDIÇÃO DIGITAL

Quinta-feira

25 de Abril de 2019

Prefeitura de Cubatão realiza roçada de mato na região central

Trabalhos, que iniciam nesta segunda-feira (15), integram programa que é realizado em todos os bairros do município

O programa de roçada de mato será realizado na região central de Cubatão a partir desta segunda-feira (15). O trabalho é desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana e Serviços Públicos (Sesep).

Os serviços estarão concentrados nas ruas, avenidas e praças do Parque dos Trabalhadores (CSU), Parque Fernando Jorge (toda a extensão da Avenida Tiradentes), Jardim São Francisco (Casa Abrigo e Praça Miguel Batista da Guarda), Conjunto Afonso Schmidt  e a  UMES do Jardim Costa e Silva.

As equipes permanecerão nestas regiões até sexta-feira (19). Entre os dias 22 e 26, serão beneficiados o Bolsão 7, Jardim Nova República (Bolsão 8) e Bolsão 9.

Segundo a administração municipal, os prazos para o cumprimento destes cronogramas podem sofrer alterações em razão de más condições do tempo ou devido à necessidade de mobilização das equipes para serviços emergenciais.

O programa de roçada já foi realizado em nove bairros de Cubatão. Na Vila Nova, foram realizados trabalhos em toda as unidades municipais de Ensino, na Escola Estadual Lincoln Feliciano, na Unidade Básica de Saúde, em todas as praças, na Avenida Nossa Senhora da Lapa ,na Escola Técnica de Música e na Avenida Nove de Abril (que teve o canteiro central roçado em toda a extensão, até a Ponte dos Arcos).

Na Vila Elizabeth, o principal trecho beneficiado foi o Cruzeiro Quinhentista. No Centro, as equipes atuaram no Paço Municipal, Parque Anilinas, Praça Portugal, estacionamento do Hospital Ana Costa, Pronto Socorro Central e Pronto Socorro Infantil.

Na Vila Couto, as áreas atendidas foram o Kartódromo, Praça Getúlio Vargas, UME Princesa Isabel e Creche Lucy Montoro. No Jardim 31 de Março, foi feita roçada na Unidade Básica de Saúde e, no Jardim Casqueiro, na Avenida João Jorge Peralta.