Filho fica sabendo da morte da mãe atropelada em Cubatão pelas redes sociais: 'Estamos abalados'

Acidente ocorreu na última quarta-feira (26). Idosa de 79 anos foi levada para Pronto Socorro, mas não resistiu

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/08/20  -  12:11
 Idosa de 79 anos foi levada para Pronto Socorro, mas não resistiu
Idosa de 79 anos foi levada para Pronto Socorro, mas não resistiu   Foto: Reprodução/Cubatão Mil Grau

O filho de uma uma idosa, morta em um acidente de trânsito nesta semana em Cubatão, afirma ter ficado sabendo da morte da mãe pelas redes sociais. Gilson Souza Temoteo conta que viu uma publicação em uma página do Facebook sobre um atropelamento de uma mulher. Mais tarde, ele descobriu que a vítima era a sua mãe.


Gessy de Souza Pimentel, de 79 anos, morreu após ser atropelada por um veículo na manhã da última quarta-feira (26), na Avenida 9 de Abril, em Cubatão.


Gilson relatou em conversa com ATribuna.com.br que soube da morte da mãe através de uma página de Facebook. Inicialmente, ele soube somente tratar-se de que uma idosa foi atropelada por um carro de passeio. Pouco tempo depois, ele descobriu que a vítima era a própria mãe.


O filho de Gessy diz que atualmente mora no Vale do Ribeira, e por isso não soube de maiores detalhes sobre o falecimento da mãe. “A minha mãe, apesar da idade, era uma pessoa perfeitamente normal, vendendo saúde. Estamos abalados, de coração partido. É muito triste”.


Após ter sido atropelada, Gessy foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros socorros. Ela foi levada por uma viatura de resgate da corporação até o Hospital Municipal de Cubatão. A prefeitura, através, da secretária de saúde, informou que a paciente chegou sem vida na unidade de saúde.


Logo A Tribuna
Newsletter