Cubatão confirma adiamento da 51ª Paixão de Cristo para abril de 2021

Devido a pandemia, realização do tradicional encontro cristão foi adiado para o próximo ano a fim de garantir segurança da produção, do elenco e da plateia

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/10/20  -  01:01
Cerca de 200 membros da comunidade colaboram diretamente na encenação, a mais antiga da região
Cerca de 200 membros da comunidade colaboram diretamente na encenação, a mais antiga da região   Foto: Divulgação/Tathy Santana

A 51ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão já tem data confirmada: será em 2 de abril de 2021. A possibilidade de realizá-la no final de 2020 foi descartada, em vista à segurança da produção, do elenco e da plateia envolvida no tradicional espetáculo cubatense. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a organização, nos últimos anos, o evento ampliou o seu público, passando de 1,5 mil para mais de 4 mil espectadores. Outros 200 membros da comunidade colaboram diretamente na encenação mais antiga em atividade na Baixada Santista. 


O espetáculo é realizado pela Associação Cultural Incena Brasil com a parceria do Grupo EcoRodovias por meio da Ecovias, com patrocínio via Lei de Incentivo à Cultura por meio do Governo Federal via Ministério do Turismo e Secretaria Especial de Cultura.  


Também tem apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão e apoio cultural de Floricultura Central, Instituto Embelleze, KNN Idiomas, Salvino Imóveis, Coral Zanzalá e Terracom.  


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter