Cidades da Baixada dão as boas-vindas a 2020 com queima de fogos e música; confira

Municípios tiveram shows com bandas famosas e artistas regionais na noite de Réveillon; Cubatão não teve programação

Por: De A Tribuna On-line  -  01/01/20  -  09:47
Queima de fogos em Santos deu boas vindas a 2020
Queima de fogos em Santos deu boas vindas a 2020   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Com espetáculos pirotécnicos e shows, turistas e moradores da Baixada Santista se despediram de 2019 com muita alegria. Confira como foi o Réveillon em cada cidade da região.


Santos


Na noite de Réveillon, moradores e turistas puderam curtir o show da Orquestra Sinfônica Municipal com a banda BeatlesAbbeyRoad, na Praia do Gonzaga. Na sequência, após 16 minutos de queima de fogos de baixo estampido, foi a vez da banda Blitz subir ao palco.


Moradores dos bairros Caruara, Ilha Diana, Monte Cabrão e morros da Vila Progresso e Ilhéu Alto também presenciaram a queima de fogos.


Santos teve show da banda Blitz neste Réveillon
Santos teve show da banda Blitz neste Réveillon   Foto: Ivair Vieira Jr/A Tribuna On-line

São Vicente


Na cidade, o espetáculo no céu pode ser visto nas praias do Itararé, Gonzaguinha e na Lagoa do Quarentenário, na Área Continental. Palcos também foram montados na Praça Heróis de 32 e na Lagoa do Quarentenário.


Praia Grande


Com 22 minutos, a queima de fogos em Praia Grande foi a que teve maior duração na região. Os pontos escolhidos foram as praias do Canto do Forte, Tupi, Caiçara e Real.


Antes darboas vindasa 2020, o público pode curtir apresentações de bandas da região eDjs.


Guarujá


Guarujá contou com quatro balsas e cerca de 50 toneladas de rojões para oRéveillon.


Bertioga


Em Bertioga, a festa começou por volta das 13h, com um trio elétrico na Praia da Enseada. À 0h de quarta-feira (1º), o público presenciou queima de fogos com duração de 15 minutos, ao lado do Forte São João.


Mongaguá


No Litoral Sul, a cidade contou com 16 minutos de show pirotécnico de baixo estampido, nos bairros Centro e Agenor de Campos. Também teve show da virada com a banda Quiser Eu e com DJ no Centro.


Itanhaém


O município teve queima de fogos e música. O show pirotécnico teve fogos semestampido e multicoloridos em pontos montados no Centro,CibratelI e Gaivota.


Peruíbe


Em Peruíbe, as comemorações iniciaram às 21h, com a apresentação das bandas Eufrásio e OsKaravelhos. Em seguida, a queima de fogos abrilhantou a noite durante 15 minutos.


Cubatão foi o único município da Baixada Santista a não ter queima de fogos ou outra comemoração.


Logo A Tribuna
Newsletter