Mais de 500 pessoas são abordadas em Bertioga por força-tarefa

Ação aconteceu na praia do Riviera e São Lourenço neste domingo (14)

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/03/21  -  00:40
Fiscalização aconteceu em todas as praias da cidade
Fiscalização aconteceu em todas as praias da cidade   Foto: Felipe Magalhães/PMB

A Prefeitura de Bertioga realizou neste domingo (14), uma força-tarefa em Riviera e São Lourenço, para garantir o cumprimento do decreto municipal que determinou o fechamento das praias da Cidade. A operação contabilizou mais de 500 abordagens. O objetivo é frear o avanço do vírus e evitar o colapso no sistema de saúde.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A interdição de praias, prevista na Fase Emergencial do Plano São Paulo, que inicia nesta segunda (15), foi antecipada em Bertioga e começou a valer a partir de sábado (13). A proibição inclui, acesso, circulação ou qualquer atividade na faixa de areia, jardins, mar e calçadão.


A fiscalização contou com equipes da Diretoria de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Diretoria de Abastecimento e Comécio, Grupo de Fiscalização e Guarda-vidas.


De acordo com a Secretaria de Segurança e Cidadania, durante a ação 587 pessoas foram abordadas pelas equipes e orientadas a deixarem o local.


Além de Riviera, todas as praias da Cidade, do Centro à Boraceia, estão sendo fiscalizadas pela força-tarefa.


Denúncias de aglomerações e descumprimento às medidas de restrição podem ser feitas pelo 153, à Guarda Municipal, ou à Diretoria de Operações Ambientais, pelo telefone (13) 3317-7073.


Logo A Tribuna
Newsletter