Adolescente é encontrada após 10 dias desaparecida no litoral de SP: 'Minha filha está viva'

Raissa Piovezan, de 14 anos, foi localizada junto de outras duas adolescentes nesta quarta-feira (4), em área rural de Bertioga

Por: Carlos da Hora  -  05/11/20  -  16:34
Ao ser encontrada, Raissa foi levada para a Delegacia
Ao ser encontrada, Raissa foi levada para a Delegacia   Foto: Reprodução

A menina Raissa Piovezan, desaparecida desde o último dia 26 de outubro, foi encontrada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (04), em área rural de Bertioga. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da polícia, Raissa - que tem 14 anos - foi localizada junto de outras duas adolescentes em uma via pública da cidade. Ao serem resgatadas, elas foram conduzidas até a Delegacia. 


Após ouvir as garotas, os agentes constataram que em nenhum momento elas foram sequestradas ou mantidas em cárcere privado. A Polícia Civil apurou que Raissa viajou por meio de transporte público de Itapevi até Mogi das Cruzes, desembarcou na Estação de Trem de Mogi e pegou uma van até Bertioga. 


Em bom estado físico e sem nenhum tipo de lesão aparente. As adolescentes foram levadas até a Casa de Apoio, onde aguardaram a chegada dos responsáveis e familiares. 


Em conversa com ATribuna.com.br, nesta quinta-feira (5), Silvia de Souza Marques, mãe de Raissa, falou sobre ter encontrado a filha após dias de busca. "Falei para ela que Deus colocou um anjo junto da equipe do delegado e conseguiram encontrá-la", disse.


A moradora de Itapevi também agradeceu aos céus pela filha ter sido encontrada com vida. "Graças a Deus ela está viva, muitas pessoas que perdem os filhos acabam encontrando eles mortos, eu fui abençoada e encontrei minha filha viva", completou.


Logo A Tribuna
Newsletter