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As cartas desta seção devem ser enviadas para o e-mail consumidor@atribuna.com.br. contendo nome, endereço, telefone, RG, CPF e o e-mail da empresa que é alvo da reclamação.

Terça-feira, 27 de março de 2018

TV: problemas com a NET

Sou cliente da NET há mais de 20 anos mas estou bastante insatisfeito com a total falta de respeito com que venho sendo tratado. A imagem da TV está com “fantasma”, a tela fica congelada e sai fora do ar por várias vezes. O técnico que veio atender meu vizinho de porta, que sofre com o mesmo problema, disse que o defeito é proveniente do poste na rua, uma peça que precisa ser trocada. E quem vai trocar? Eu ou o vizinho? Já enviei e-mail para a NET mas nem sequer responderam. Quando telefono dizem para colocar no canal 270 mas o problema nunca é resolvido com essa orientação. Estou pagando por um serviço cuja qualidade é péssima há um ano e meio. Já liguei no SAC, protocolo n° 004172841521118 e não tive meu problema resolvido. Até quando foi ficar nessa situação?

VALTER SILVA DE SANTANA – SANTOS

Foi solucionado

Em atenção à mensagem de Valter Silva de Santana, a NET informa que após atendimento técnico, o problema do cliente foi solucionado. A operadora permanece à disposição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA NET

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Vivo: só promessa

Com problemas na Vivo, tive reclamação publicada. A Vivo em resposta alegou que iria resolver o problema, porém até agora nada, sendo que me enviaram em 15 de março mais um boleto para pagamento com valores irreais. Até quando?

Situação regularizada

A Vivo informa que a situação mencionada pelo sr. José Marmo encontra-se regularizada, sem ônus financeiros para o cliente. O serviço foi cancelado, assim como isenção da multa. O sr. José será ressarcido do valor cobrado, em conta com vencimento 15 de abril. A empresa entrou em contato com o sr. José para esclarecer as providências adotadas. A Vivo oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO VIVO