EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

19 de Novembro de 2018

7ª Parada de Natal acontece neste domingo em Santos

O evento, realizado pelo Shopping Parque Balneário, contará com várias atrações na chegada do bom velhinho na Cidade

O Papai Noel vai passear por Santos na 7ª Parada de Natal. O evento, realizado pelo Shopping Parque Balneário, será neste domingo (11) e reunirá mais de 400 profissionais para anunciar a chegada do bom velhinho. O início do desfile está marcado para às 20h, com inicío em frente ao canal 2, sentido Ponta da Praia.

A festa marca a inauguração da decoração do shopping e contará com circenses, bailarinos de companhias de dança santistas, integrantes do Projeto ‘Empresto Minhas Pernas’, skatistas e ciclistas.

A organização é comandada pelo cenógrafo Mauriomar Cid, que separou em 30 alas os elementos clássicos do Natal e figuras relacionadas a um banquete em comemoração ao nascimento de Jesus. Brinquedos, estrelas, componentes do presépio, alimentos e chefs de cozinha também estarão presentes no desfile. O percurso até o Gonzaga, com duração de aproximadamente 40 minutos, será embalado por músicas natalinas transmitidas por torres de som.

Enquanto isso, o saxofonista Maurício Fernandes e sua banda, a Jazz Walkers, também vão apresentar canções temáticas no palco montado em frente à fachada do shopping, acompanhados da santista Deborah Tarquínio no vocal. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel com uma apresentação especial no mesmo local.

O bom velhinho receberá as crianças até o dia 24 de dezembro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 15h às 22h. Na véspera de Natal, o horário especial será das 10h às 18h.

Serviço

7ª Parada de Natal
Data: 11 de novembro
Horário: a partir das 20h
Local: do canal 2 até a fachada do Shopping Parque Balneário - Av. Ana Costa, 549, Gonzaga - Santos
Entrada gratuita

Atendimento do Papai Noel

Horário: segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 15h às 22h.