EDIÇÃO DIGITAL

Quarta-feira

21 de Novembro de 2018

Regulamento

1. DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES: As inscrições serão feitas a partir do dia 23 de setembro até o dia 3 de novembro de 2018, na forma e nos termos preconizados neste regulamento.

2. DA PARTICIPAÇÃO: Poderão participar do concurso os proprietários de gatos de todas as raças e de raças não definidas. Será vetada a participação de gatos de funcionários ligados às empresas organizadoras, patrocinadoras ou apoiadoras deste projeto.

3. DO CADASTRO: Os interessados deverão acessar o site atribuna.com.br/gatinho preencher o formulário de inscrição com os dados do tutor e do seu gatinho e em um envelope devidamente identificado, com 1 (uma) foto do gato no tamanho 10 x 15 cm, impreterivelmente, entregar em um dos postos com o número do seu CPF no verso. As fotografias deverão ser do gato participante, sendo vetado o uso de fotografias de gatos de terceiros, sob pena de o proprietário responder perante o Grupo Tribuna e terceiros por perdas, danos e responsabilidade criminal. As fotografias deverão ser entregues nos endereços especificados a seguir até o dia 3 de novembro.

3.1. Por correio:

CONCURSO SEU GATINHO NA CAPA DA AT
A/C Departamento de Marketing
Rua João Pessoa, 350 - 2º andar – Paquetá – Santos/SP - CEP: 11013-002

3.2. Postos de entrega:

Santos
A Tribuna: Rua João Pessoa, 127 - Centro
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h

DrogaVET: Rua Alagoas, 07 - Gonzaga
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e sábado, das 9h às 13h

Pet Memorial: Avenida Dr. Nilo Peçanha, 50 - Marapé
Atendimento de segunda a domingo, inclusive feriados, das 8h às 19h

Zoo Live: Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 579 - Campo Grande
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábado, das 9h às 18h

4. DA PREMIAÇÃO: Dez gatos serão selecionados para a final do concurso e terão uma sessão de fotos especial, para os finalistas a premiação será um kit de brindes personalizados e um vale-compras DrogaVET de R$ 80,00 (oitenta reais). Para o vencedor do Voto Popular um plano de cremação individual em urna Madeira Premium do Pet Memorial e o vencedor do Concurso ganhará um kit de brindes personalizados e um vale-compras DrogaVET de R$ 80,00 (oitenta reais), um plano de cremação individual em urna Carrara do Pet Memorial e a sessão de fotos em CD com um painel de 30 x 40cm do Estúdio Fotográfico 35mm por Taty Farias. O júri será formado pela diretoria do Jornal A Tribuna, patrocinadores, apoiadores e colaboradores do concurso. A foto do vencedor será a capa da AT Revista do dia 9 de dezembro. Fica certo e definido que os critérios de seleção dos gatos serão exclusivos do Grupo Tribuna, não podendo o proprietário se insurgir contra estes critérios em qualquer grau, jurisdição, instância e/ou Tribunal, aceitando o participante toda e qualquer decisão proferida pelo Grupo Tribuna.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: A organização do concurso não devolverá as fotos enviadas pelos proprietários dos gatos. Todos os responsáveis concordam antecipadamente em ceder os direitos autorais das fotografias e de imagens suas e do seu gato ao Grupo Tribuna independentemente de serem escolhidos como vencedores do concurso, a fim de que o mesmo possa publicá-los ou usá-los de qualquer forma e para qualquer finalidade. Fica bem certo e entendido que as cessões de direitos realizadas neste concurso são não onerosas, ou seja, independente do pagamento de qualquer quantia, renunciando o responsável de exigir do Grupo Tribuna ou de terceiros qualquer valor, quantia e/ou indenização. Os prêmios têm natureza individual e intransferível, sendo impossível a sua conversão em valores, bens ou direitos. A participação no concurso sujeita, tanto os proprietários dos finalistas quanto dos vencedores, a ceder seu nome, fotografia enviada, sua imagem e do seu gato, som e voz ao Grupo Tribuna, de forma inteiramente gratuita para divulgação do projeto, por tempo indeterminado. O Grupo Tribuna não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos responsáveis. Os proprietários deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluídos do concurso àqueles que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil, na forma da lei. A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita de todos os termos deste regulamento.

6. DAS DÚVIDAS E RECLAMAÇÕES: As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes deste concurso serão preliminarmente dirimidas pelo Grupo Tribuna, quando o proprietário não optar pela reclamação direta aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, renunciando também ao direito de exigir qualquer direito, valor, quantia ou indenização perante o Poder Judiciário.