Hotel Toriba, em Campos do Jordão, é opção para descansar nos feriados de novembro

Local oferece atividades que agradam crianças e adultos

Por: De A Tribuna On-line  -  09/11/18  -  16:12
  Foto: Reprodução/Site Hotel Toriba

Novembro ainda conta com dois feriados para aproveitar Proclamação da República (15) e Consciência Negra (20). Por isso, essa é a hora de planejar a viagem perfeita para curtir os dias de folga.


Oferecendo um universo encantado para crianças, com atividades diversas e muitas brincadeiras comandadas pela equipe de monitoria, o Hotel Toriba é reconhecido como um dos melhores hotéis para os pequenos.


Os adultos também encontram na bela propriedade, que é cercada por mata nativa e conta com 15 km de caminhos entrecortados por riachos. Ar puro e contato com a natureza, trilhas exuberantes, spa assinado pela marca francesa L´Occitane e deliciosa gastronomia são alguns dos ingredientes que fazem os hóspedes irem embora já com vontade de voltar.


Ar puro, caminhadas e aventura


Apaixonados por esportes e atividades ao ar livre podem descobrir as belezas ao redor do Toriba, que convidam para uma caminhada tranquila ou um percurso de bicicleta.


E é nesse cenário que o Aventoriba, projeto elaborado pelo hotel, oferece expedições exclusivas. Cada edição do programa convida para uma trilha diferente, sempre com número limitado de participantes, assessoria completa durante o trajeto e parada para saborear almoço com ingredientes cultivados na região.


Quem estiver no Toriba em 17 de novembro, sábado que antecede o dia de Consciência Negra (20), pode participar da expedição que segue pela descida da trilha do Zigue-Zague até a Cachoeira do Lajeado. Com saída prevista para às 9h, a jornada é de 16 km e conta com intervalo para almoço no Empório dos Mellos, com deliciosas opções veganas.


Encanto para todas as idades


A área de lazer do hotel possui piscina aquecida com água mineral e hidromassagem ao ar livre, quadra de tênis em meio à natureza, academia, além dos diversos tratamentos exclusivos do Spa Toriba by L´Occitane. Com uma vista exuberante da Serra da Mantiqueira, há massagens revitalizantes para homens e mulheres.


Uma charmosa casa construída em uma árvore centenária, com materiais sustentáveis e madeiras locais extraídas de árvores caídas na imensa área verde do hotel, agora faz parte do Toriba Kids.


Alcançar a Cabana através de uma pequena ponte e sair por um escorregador é uma diversão, que fica ainda maior quando as crianças acampam por lá junto com os monitores.


Vida na fazenda


Em uma vivência diferente e marcante para os pequenos, o mergulho na vida da fazendinha é encantador. São 10 alqueires de lindos bosques com vegetação nativa, lago, horta orgânica, quiosque para lanches, mesas para piqueniques, além de uma trilha das 4 nascentes. Atividades como jogos e leituras também acontecem no espaço, propiciando conhecimento e educação ambiental para as crianças.


A diversão continua na hora da refeição. A Fazendinha Toriba oferece sanduíches, além de tortas, quiches, bolos, sucos e sorvete e ainda permite que seus visitantes organizem um delicioso piquenique, em um grande quiosque com mesas, cadeiras e redes situadas na imensa área verde do local. Outra deliciosa opção é a Farm Burguer com hambúrgueres artesanais preparados na hora.


Mais informações e preços podem ser conferidos no site.


Logo A Tribuna
Newsletter