Aplicativos ajudam na hora de economizar e conhecer pessoas novas

Tecnologia oferece vantagens para quem deseja aproveitar o máximo das viagens

Por: Da Redação  -  06/11/18  -  12:19
  Foto: Divulgação

O mês de novembro ganhou destaque este ano pelo grande número de feriados. Após o Dia de Finados, que foi celebrado no dia 2, ainda existe a possibilidade de aproveitar a folga do dia 15, Proclamação da República, e a do dia 20, Consciência Negra. Com tantos períodos para descansar, a época tornou-se ótima para viajar, conhecer novas pessoas e aproveitar todas as promoções que o mercado oferece.


Com a tecnologia em alta, alguns aplicativos facilitam nesse processo. Confira:


Conheça pessoas em qualquer lugar que estiver


Conhecer gente nova é um dos objetivos de muitos que viajam. O Poppin, aplicativo de relacionamento que usa eventos e atividades para gerar matches e aproximar pessoas, é um facilitador para quem quer se conectar com pessoas em qualquer lugar que estiver. Por meio de atividades e eventos em comum, o app conecta quem gosta de fazer as mesmas coisas e sair para os mesmos lugares. Desta maneira, o turista consegue levar os matches do mundo virtual para o real. O aplicativo funciona em cidades de todo o Brasil e conta com mais de 500 mil usuários.


Ganhe dinheiro de volta viajando


Antes de encontrar os eventos mais interessantes da cidade, o primeiro passo é decidir o destino e qual a melhor promoção para o seu bolso. Para ajudar a gastar menos, o Méliuz, empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras realizadas, é a opção. Ele tem parceria com sites como ClickBus, MaxMilhas, Booking e Hoteis.com, que oferecem descontos e cashback para os clientes.


Mais informações podem ser conferidas nos sites do Poppin e do Méliuz.


Logo A Tribuna
Newsletter