Pai e filho são mortos dentro da própria casa, em Iguape; Polícia investiga o caso

Dupla foi surpreendida ao ter a residência invadida por um homem na manhã desta sexta-feira (16)

Por: De A Tribuna On-line  -  17/11/18  -  00:32
Marcelo de Campos Silva e Horácio Neves Silva foram assassinados em casa
Marcelo de Campos Silva e Horácio Neves Silva foram assassinados em casa   Foto: AT

Pai e filho foram mortos dentro da própria casa em que moravam em Iguape nesta sexta-feira (16). Horácio Neves Silva, aposentado de 73 anos, e o filho, Marcelo de Campos Silva, de 44, foram atacados e morreram devido a diversos golpes de faca sofridas no pescoço, barriga, peito e costas. Segundo informações da Polícia, eles foram surpreendidos durante a manhã, ao terem a residência invadida. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.


Horácio e Marcelo foram encontrados pela companheira do aposentado, que se ausentou da casa por 20 minutos para visitar um imóvel vizinho, no bairro Rocio. Ao retornar para a residência, ela se deparou com um homem fugindo do local utilizando sua bicicleta.


Dentro da casa, a mulher encontrou Horácio caído no chão e o enteado sentado em uma cadeira, ambos mortos. Os corpos dos dois estavam com diversas perfurações de faca pelo corpo. Pela residência, havia sangue em diversos cômodos.


A polícia foi chamada, o local foi periciado e os corpos levados ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações estão sob responsabilidade do delegado Carlos Ceroni, que apura as reais circunstâncias do ocorrido, e a motivação do duplo homicídio.


Pai e filho foram surpreendidos e tiveram a residência invadida, em Iguape
Pai e filho foram surpreendidos e tiveram a residência invadida, em Iguape   Foto: AT

Logo A Tribuna
Newsletter