Homem é preso por tráfico de drogas em São Vicente

Rapaz dispensou uma sacola, na qual havia 60 filetes de maconha embalados para a venda a varejo, ao ver os policiais

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  16/11/18  -  21:13
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Richard Pereira Lopes Félix, de 19 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas, em São Vicente. Policiais militares disseram que, ao vê-los, o rapaz dispensou uma sacola, na qual havia 60 filetes de maconha embalados para a venda a varejo. A prisão ocorreu na Rua Aurélio Ponna, no Catiapoã, em lugar já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas. Segundo os PMs, foi realizado um cerco para impedir eventual fuga.


Com essa estratégia, ainda conforme os PMs, Richard tentou fugir, mas não conseguiu. Na Delegacia de São Vicente, ele negou ser o dono do entorpecente e alegou ser vítima de “perseguição policial”. O rapaz não possui antecedentes.


Um advogado acompanhou a autuação em flagrante de Richard e indicou duas testemunhas. Elas apresentaram “versões conflitantes”, além de não terem presenciado o momento da prisão, conforme o delegado Thiago Espinha Garcia.


Já os PMs relataram versões harmônicas entre si, no sentido de apontar Richard como quem jogou no chão a sacola com a droga. Autuado por tráfico, o rapaz foi submetido a audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.


Logo A Tribuna
Newsletter