Homem é preso levando drogas e armas em carro com mulher e filha em Registro

Ação foi interceptada pela Força Tática da Polícia Militar; comparsa, que dirigia veículo, também foi preso

Por: De A Tribuna On-line  -  21/11/18  -  12:47
  Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos em flagrante por transportar, ilegalmente, drogas e armas no interior de um veículo. A ação ocorreu em Registro, no Vale do Ribeira, e um dos criminosos cometia a atividade ilícita com a esposa e a filha, de 4 anos, dentro do mesmo carro. As duas foram liberadas e a carga apreendida.


Segundo informações da Polícia Militar, a abordagem ocorreu na altura do Km 443 da Rodovia Régis Bittencourt, no domingo (18). Equipes da Força Tática que faziam patrulhamento de rotina pelo trecho estranharam a presença de um veículo estacionado às margens da via, e decidiram abordá-lo.


Um dos rapazes que estava no banco traseiro fugiu ao ver a proximidade da viatura, correndo para uma área de mata do outro lado da rodovia, se escondendo atrás de arbustos. Ele foi abordado, e questionado, disse estar viajando com a família e um amigo, que conduzia o carro.


Sem saída, ele confessou transportar armas e drogas no veículo, que foi revistado. Nele, foi achada uma mochila com um revólver calibre 38 carregado, sete munições de calibre 12, seis munições de fuzil, 88 pinos de cocaína, um tablete de maconha de 723 gramas, além de R$ 1.245 em espécie.


Sobre o tampão do porta-malas, também foi encontrada uma espingarda calibre 12, com munições íntegras. Uma faca e um canivete também estavam armazenados na porta do motorista.


A dupla acabou presa em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Sede do município, onde a ocorrência foi registrada, e posteriormente para a Cadeia Pública. Já a mulher e a criança foram liberadas.


Logo A Tribuna
Newsletter