Homem é preso após esfaquear a irmã durante discussão em Itanhaém

Crime ocorreu na madrugada de domingo (18), no bairro Vila Loty. Vítima foi socorrida sem gravidade

Por: A Tribuna On-line  -  19/11/18  -  13:41
  Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após agredir e esfaquear a própria irmã, dentro de casa, em Itanhaém. O crime ocorreu momentos após uma discussão familiar, iniciada por motivos ainda não esclarecidos. O caso foi registrado na Delegacia Sede da Cidade.


Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na madrugada de domingo (18), na Vila Loty. Equipes da PM foram acionadas após o registro de uma ocorrência de desentendimento familiar, na Estrada do Raminho, área rural da cidade.


Ao chegarem ao local, se depararam com a mulher sangrando e com um ferimento próximo do abdômen. O homem, seu irmão, foi abordado logo em seguida, portando uma faca de cozinha, utilizada no crime. Os dois não tiveram a idade informada pelas autoridades.


Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao plantão policial da Delegacia Sede do município, onde foi registrado boletim de ocorrência de violência doméstica. O rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça.


Já a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ela sofreu um corte superficial na lateral esquerda do tórax, recebeu os atendimentos necessários e foi liberada.


Logo A Tribuna
Newsletter