Homem é preso após atacar a vizinha em São Vicente

Pedreiro vestia apenas cueca e camiseta e buscava relação sexual com a mulher

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  15/11/18  -  09:45
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

O pedreiro José Luiz dos Santos, de 49 anos, foi preso na noite de terça-feira (13), em São Vicente, porque invadiu a casa de uma vizinha vestido apenas com cueca e camiseta e lhe disse que pretendia manter relação sexual com ela. Com 63 anos de idade, a vítima se encontrava na sala, cuja porta estava aberta. Segundo ela, o acusado abaixou a cueca, a segurou pelo braço e tentou levantar a saia dela, motivando-a a gritar por socorro.


Vizinhos partiram em auxílio da mulher, detendo o acusado até a chegada de policiais militares. O episódio aconteceu na Rua Machado de Assis, no Jóquei Clube, em um terreno onde há várias casas, tendo um quintal como área comum.


O delegado Armando Prado Lyra Neto estava de plantão na Delegacia de São Vicente e autuou José Luiz pelo crime de importunação sexual, que é inafiançável e tem pena variável de um a cinco anos de reclusão. Segundo os PMs, o acusado estava aparentemente bêbado.


No dia 17 de abril deste ano, José Luiz foi detido por agredir o pai com um soco no rosto e depois ameaçar com uma faca um tio, que interveio. Na ocasião, o pedreiro foi liberado após a elaboração de termo circunstanciado (TC).


Logo A Tribuna
Newsletter