Grupo assalta comerciante na Ilha Caraguatá, em Cubatão

Eles fugiram levando barco de alumínio com motor de popa, três televisores, dois celulares e outros objetos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  14/12/18  -  22:47
Caso foi registrado na Delegacia de Cubatão
Caso foi registrado na Delegacia de Cubatão   Foto: Reprodução/Google Maps

Cinco homens armados assaltaram a casa de um comerciante de 71 anos na Ilha Caraguatá, em Cubatão, à 1h30 desta sexta-feira (14). Eles fugiram levando barco de alumínio com motor de popa, três televisores, dois celulares e outros objetos. O comerciante e o seu filho de 15 anos dormiam no momento em que a residência foi invadida. Um marginal portava arma de cano logo, parecida com fuzil, e os demais estavam com revólveres.


A quadrilha trancou as vítimas em um banheiro e passou a recolher vários objetos. Tudo foi colocado no barco com motor de popa de 60 HP do comerciante, também roubado. O nome da embarcação é Patrícia.


Policiais militares chegaram ao local logo após a fuga do bando. Da parte externa do imóvel, eles passaram a observar a provável rota de fuga, sendo surpreendidos por uma rajada supostamente de fuzil disparada pelos ocupantes de uma embarcação.


Armados com carabina, fuzil e pistola, os PMs revidaram e os criminosos fugiram. Suspeita-se que o ataque foi realizado pelo bando que praticou o assalto. Os policiais não se feriram e não sabem se acertaram os marginais. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão.


Logo A Tribuna
Newsletter