Foragido da Justiça é preso em São Vicente após ser baleado na capital

Rapaz de 27 anos foi baleado em baile funk; amigos o socorreram para o litoral para fugir da polícia

Por: Da Redação  -  05/11/18  -  09:59
  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um foragido da Justiça foi preso após ser baleado na capital paulista e dar entrada em um pronto socorro em São Vicente. O caso ocorreu no bairro Parque das Bandeiras, horas após o homem, de 27 anos, ser ferido em um baile funk.


Identificado como Diego Sales Santos, o rapaz estava acompanhado por quatro amigos na festa, no bairro de Heliópolis, quando foi atingido por dois tiros, sendo um no abdômen e outro no antebraço. Inicialmente, ele foi levado ao AME do bairro, mas lá, foi informado que teria que ser transferido ao PS do Campo Limpo.


Sabendo da condição de foragido da Justiça do amigo, pelo crime de tráfico de drogas, os amigos então desceram a serra, na intenção de buscar atendimento em um lugar mais distante de onde ocorreram os disparos e, assim, evitar uma possível abordagem policial.


Já em São Vicente, Diego deu entrada na unidade de saúde usando o nome de Luiz Henrique de Souza Santos. Entretanto, a farsa acabou descoberta uma vez que a Polícia Militar foi acionada diante da suspeita da identidade do rapaz.


No PS, os dados foram checados e foi constatada a troca de nome. Ele foi detido e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, onde foi submetido à cirurgia por conta dos ferimentos. Ele segue internado sob escolta e ficará à disposição da Justiça assim que tiver alta.


Logo A Tribuna
Newsletter