Bandidos armados assaltam loja do Magazine Luiza, em Peruíbe

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos roubaram diversos aparelhos celulares da loja e dos clientes

Por: A Tribuna Online  -  17/11/18  -  20:58

Uma filial do Magazine Luiza, localizada na Avenida Padre Anchieta, em Peruíbe, foi assaltada por volta de 13h30 deste sábado (17), por três homens armados.


Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos se passaram por clientes para render funcionários e populares que estavam no estabelecimento. Os bandidos roubaram aparelhos celulares da loja e dos clientes. Depois, os marginais fugiram em motos.Um dos celulares roubados foi rastreado e indicava que, por volta das 18 horas, o aparelho estava na região de Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.


Em nota, o Magazine Luiza negou que clientes tivessem sido vítimas da ação dos criminosos e destacou que a empresa está colaborando com a Polícia nas investigações.


Segunda vez no ano


Em junho deste ano, oito homens assaltaram a mesma filial. Na ocasião, o bando rendeu sete funcionários e separou vários objetos, que foram colocados em sacolas. Os PMs conseguiram recuperar todo o produto do assalto e ainda apreendeu um revólver calibre 32. Sete pessoas foram presas.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter