Primeiras unidades do Mustang chegam ao Brasil

Esportivo da Ford será destinado, por enquanto, a quem comprou nas pré-vendas

07/03/2018 - 16:16 - Atualizado em 07/03/2018 - 16:21

Prestes a iniciar as vendas no mercado brasileiro, o Ford Mustang já desembarcou por aqui. Só que as primeiras unidades que chegaram ao terminal portuário privativo da Ford no Canal de Cotegipe, na Bahia, são destinadas a quem garantiu o esportivo nas pré-vendas, iniciadas em dezembro de 2017. Após os trâmites legais de desembaraço aduaneiro, os carros seguem para os distribuidores Ford, onde será feita a preparação de entrega para os clientes a partir do final deste mês. 

Produzido na fábrica de Flat Rock, no estado de Michigan, nos Estados Unidos,  o Mustang está sendo trazido oficialmente ao Brasil pela primeira vez em seus mais de 50 anos de história.

Oferecido na versão topo de linha GT Premium, o novo Mustang é equipado com motor V8 5.0 de 466 cv e nova transmissão automática de 10 velocidades. Conta com 11 opções de cores.

Desde o início da pré-venda, o Mustang lidera  o segmento de veículos esportivos e esportivos premium no Brasil, com mais de 200 unidades comercializadas até fevereiro. O programa, feito por meio do site www.mustangford.com.br, continua aberto até o final de março. Os primeiros compradores do Mustang também estão recebendo da Ford um capacete exclusivo assinado pelo piloto Dan Gurney.

Veja Mais