Perdeu o Tribuna Motor Show? Aproveite as ofertas que continuam durante a semana

Vendas aumentaram principalmente no domingo (3), quando os estandes ficaram abertos 11 horas para visitação

04/12/2017 - 10:39 - Atualizado em 04/12/2017 - 10:57

Vendas durante o evento superaram as expectativas das concessionárias (Foto: Luigi Bongiovanni/AT)

Quem foi à 15ª edição do Tribuna Motor Show neste sábado (2) e domingo (3), no Mendes Convention Center, já sabia o carro que queria comprar e aproveitou a exposição das marcas para checar cada detalhe interno do veículo. No entanto, quem não fechou negócio, ainda terá a chance de aproveitar as condições especiais na maioria das concessionárias participantes do evento durante esta semana. 

Na Atri, concessionária Fiat, as vantagens continuam até sábado. Isso quer dizer que o Argo pode ser adquirido com IPVA 2018 grátis. A picape média Toro segue sendo oferecida com o preço inicial de R$ 79.990 e o Mobi Easy, versão de entrada do hatch compacto, sai por R$ 29.990.

Na Acelera Carrera, concessionária Volkswagen, o Polo Comfortline com transmissão automática continua com disponibilidade para pronta entrega e o Tiguan recebe os mesmos R$ 25 mil de bônus que teve durante o evento. A Comeri também manterá as condições oferecidas durante o evento.

Os modelos da Peugeot seguem com a mesma oferta apresentada durante o Tribuna Motor Show. Na Akta, nova concessionária da marca na Baixada Santista, a linha continuará a ser vendida com taxa de 0,69% (exceto o 3008). Essa condição deve ser mantida pelo menos até o dia 20. 

A Audi também manterá em sua concessionária, na Vila Mathias, todos os planos oferecidos durante o fim de semana. Já na Colorado, concessionária Jeep, começa hoje a ser oferecido o bônus de fábrica na troca de carros, ou seja, uma oferta exclusiva para a renovação de modelos da marca. 

Na Ford Caoa, o financiamento com taxa 0% e saldo parcelado, além de supervalorização do veículo usado na troca por um modelo Ford novo, também estão garantidos.

Carro pré-definido

Muitas das concessionárias ultrapassaram suas expectativas de vendas, que cresceram no último dia do evento, quando os estandes ficaram por 11 horas abertos para visitação. 


Por volta das 17h40, todas as mesas estavam ocupadas por famílias que já chegaram ao pavilhão com o carro desejado em mente ou, então, para uma última pesquisa. “O perfil do cliente mudou muito. Ele chega aqui já sabendo o que quer de um carro, porque pesquisou tudo antes. Se oferecemos um bom plano, ele fecha a compra”, revelou Elizabeth Manata, da Comeri.


Um dos fatores mais estudados era o espaço interno dos modelos. Aos vendedores, cabia um pouco da função de mecânicos. Alguns explicavam minuciosamente o funcionamento dos motores. 


“Essa renovação o deixou bonito por fora e por dentro, sem falar na tecnologia. As coisas se renovam e, com os carros, acontece a mesma coisa”, disse a aposentada Lúcia de Nardo, ao fechar a compra do mesmo modelo de carro que já teve.

Veja Mais