Passado e futuro: Praia Grande recebe carros antigos no fim de semana

Evento no Espaço Jair Rodrigues terá também ações de lazer e cidadania

01/02/2018 - 13:35 - Atualizado em 01/02/2018 - 13:39

O fim de semana será de festa, nostalgia, admiração, cidadania e solidariedade em Praia Grande. Ah, será de lazer também. O 3º Encontro Anual do Clube Antigos do Litoral irá movimentar o Espaço Jair Rodrigues (Quadradão), no Jardim Quietude. E irá muito além de uma exposição de modelos que marcaram época. A entrada será 2 kg de alimento não-perecível.

Pela primeira vez o evento acontece desde que foi incluído no calendário oficial da Cidade. Por isso, mais de 30 outros clubes confirmaram presença. Além dos modelos épicos, o evento terá praça de alimentação, playground, apresentações de bandas de rock espaços Homem e Mulher, além de barracas de peças e artesanato. 

 

“Nós estamos com uma expectativa muito grande. Primeiro, de arrecarar pelo menos duas toneladas de alimento. Depois, por promover esse encontro que oferece lazer”, diz o presidente do Clube Antigos do Litoral, Fernando Coraça.

Outorga

No sábado, às 16 horas, o evento servirá como cenário para um momento histórico do clube, que receberá oficialmente e autorização para avaliação e implantação de placas pretas, destinadas a carros de colecionadores. A outorga será entregue pelo presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Roberto Suga.

Veja Mais