Lembra do Eclipse? Agora ele é um SUV e será apresentado com...eclipse!

Mitsubishi aproveita fenômeno nos Estados Unidos para apresentar modelo ao mundo

18/08/2017 - 19:19 - Atualizado em 18/08/2017 - 19:36

Lembra do Mitsubishi Eclipse, esportivo que fazia parte dos sonhos de milhares de jovens no início dos anos 90? A marca japonesa resolver segurar o nome de um de seus modelos mais emblemáticos, embora tenha promovido mudanças radicais, a começar pela carroceria. E a maneira de apresentá-lo será marcante.

O Mitsubishi Eclipse Cross será lançado no próximo dia 21, durante o eclipse total do sol. Agora, o modelo é um crossover com DNA 4x4. Ele chega com linhas dinâmicas e na cor vermelha.

O local escolhido para a apresentação mundial foi a cidade de Portland, no estado americano do Oregon, primeiro local onde o eclipse total do Sol foi visto. E contará com a presença do surfista de ondas gigantes e Atleta MIT Carlos Burle, que apresentará o SUV para os brasileiros. O lançamento mundial do novo Mitsubishi Eclipse Cross será em 2018. Mais detalhes da vinda do carro ao Brasil serão divulgadas em breve. 

O nome Eclipse surgiu a partir de 1989 com a criação do lendário cupê esportivo. Agora recebe o sobrenome “Cross” que marca a passagem para SUV.

Veja Mais