Chevrolet define preço do Equinox; SUV já pode ser reservado

Concessionárias atendem interessados a partir desta quarta (20); valor é de R$ 149.900

19/09/2017 - 18:40 - Atualizado em 19/09/2017 - 18:47

Lançamento mais aguardado do ano da Chevrolet, o Equinox está com preço definido. O SUV chegará ao mercado por R$ 149.900. O modelo chega às concessionárias em outubro, mas pode ser reservado nas concessionárias da marca a partir desta quarta-feira (20).

O motor é o 2.0 turbo de 262 cavalos e 37 kgfm de torque. Já a transmissão, inédita na linha Chevrolet, é automática de nove marchas. As rodas são de alumínio de 19 polegadas. Com o Equinox, a Chevrolet passará a ter três produtos entre os SUVs. A marca já disponilbiliza Tracker e Trailblazer.

Será a estreia no mercado brasileiro da versão Premier, a mais sofisticada da linha Chevrolet no mundo. A versão premier é caracterizada pela ampla aplicação de materiais nobres, itens de alta tecnologia e alto nível de refinamento.

No caso do Equinox Premier, os bancos são revestidos com couro perfurado e as costuras duplas. O painel também segue a linha do “soft touch” (macios ao toque). Peças decoradas com metalização acetinada podem ser vistos nas saídas de ar, nas molduras centrais do quadro de instrumentos, no console e no volante revestido em couro. O assento do motorista possui regulagem elétrica com memórias.

O modelo vem equipado com frenagem automática de emergência, alertas sensorial, luminoso e sonoro de colisão, assistente de permanência na faixa e de estacionamento, além de alerta de ponto cego.

Por fora há  faróis Full LED inteligentes e  teto solar panorâmico com acionamento elétrico, enquanto as rodas trazem design único e face com acabamento diamantado. O mesmo efeito cromado se aplica nos insertos dos para-choques e nas duas ponteiras aparentes do escapamento.

 

Veja Mais