Argo festeja 1 ano com versão de entrada mais completa

Sistema Start & Stop chega também para a configuração 1.0 do hatch

18/05/2018 - 17:10 - Atualizado em 18/05/2018 - 17:15

A Fiat comemora o primeiro aniversário do Argo com quase 50 mil unidades vendidas. E a partir deste mês, o modelo recebe uma nova versão de entrada. Com o lançamento do Argo 1.0, a Fiat passa a oferecer uma gama mais completa. 

O novo Argo 1.0 traz itens de série como ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, sistema Start & Stop, computador de bordo, volante com regulagem de altura, ESS (sinalização de frenagem de emergência) e rodas de aço estampado aro 14”. A nova versão de entrada chega por R$ 44.990.

Estão disponíveis ainda dois pacotes de opcionais: Kit Convenience, com retrovisores externos elétricos, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, função tilt down, rádio Connect, vidros elétricos traseiros com one touch e anti-esmagamento, e Kit Rádio Connect, com audio streaming, Bluethooth e volante com comandos de rádio.

O design não muda em nada, bem como a motorização e os itens de segurança e tecnologia. Tem câmera de ré com linhas dinâmicas e sensores de estacionamento. De série, em todos seus modelos, o Argo já traz direção com assistência elétrica, Start & Stop, ar-condicionado e bancos com Isofix. As versões intermediária e topo de linha trazem Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (TC), Hill-Holder e transmissão automática de seis velocidades.

Veja Mais