Sete lugares econômicos para curtir a Páscoa

Existem opções favoráveis na Europa, Estados Unidos, América Latina e Ásia

14/03/2018 - 14:14 - Atualizado em 14/03/2018 - 14:15

A Páscoa acontecerá no dia 01 de abril e é um excelente período para planejar uma viagem, mas também é uma época mais cara, então pode ser difícil encontrar um bom destino. A Booking.com, mergulhou em seus dados de preços para compartilhar opções econômicas para viagens pela Europa, Estados Unidos, Ásia e América Latina, que tenham valores favoráveis em relação ao mesmo período no ano passado e que não quebrem seu cofrinho nesta Páscoa.

Então, independentemente de ser uma viagem romântica com seu parceiro pela Europa, uma viagem com a família para Osaka ou uma escapada com as amigas para Miami Beach, a Booking.com tem algo que vai chamar sua atenção nesta Páscoa.

Europa

Rimini é cheia de opções para divertir os visitantes, desde feiras a bares e baladas (Foto: Divulgação)

Rimini, Itália

Rimini, na costa Adriática da Itália, é uma ótima opção para uma viagem na Páscoa. Além de estar 36% mais barata se compararmos ao mesmo período de 2017, o clima é muito agradável nesta época do ano! Se você é um amante da cultura, do sol ou das festas, este é um excelente lugar para você conhecer as belas praias, cidades nas colinas, relíquias romanas e uma grande opção de bares e baladas.

Nice, França

Para algo um pouco mais glamouroso no coração da Riviera Francesa, Nice está 15% mais barata se compararmos ao mesmo período do ano passado. A primavera é o período ideal para ir e evitar as multidões do verão, além de poder apreciar a beleza da Baie des Anges (Baía dos Anjos), da Vieux Nice (o empolgante centro histórico), além de museus durante o dia e jantar ao ar livre nos muitos restaurantes que Nice tem a oferecer.

Estados Unidos

Boston é cheia de lugares históricos e um ótimo destino para quem gosta de esportes (Foto: Divulgação)

Miami Beach

Miami Beach atrai os viajantes com sua vida noturna super animada, praias ensolaradas e acomodações em art déco. Agora que a cidade está 11% mais barata se compararmos ao mesmo período do ano passado, é uma ótima época para reservar! Os visitantes provavelmente passarão o dia relaxando ao lado da piscina e explorando a praia, e degustando a deliciosa fusão de culinárias que a cidade tem a oferecer antes de cair na balada – de noites de salsa a bares na cobertura e boates animadas.

Boston

Boston está 12% mais barata se compararmos com o mesmo período do ano passado e é perfeita para muitos viajantes, já que possui muitos lugares históricos, incluindo a Freedom Trail, um ótimo cenário gastronômico – especialmente os incríveis frutos do mar, além de um cenário artístico e musical vibrantes. É uma cidade ótima para esportes também, então não deixe de assistir uma partida de hockey ou basquete quando estiver na cidade!

América Latina

Visitantes podem conhecer melhor uma das cidades mais famosas do Brasil (Foto: Divulgação)

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro está 22% mais barato se compararmos ao mesmo período do ano passado e possui uma vida noturna empolgante, além de suas belas praias. Os visitantes podem relaxar na piscina ou visitar pontos turísticos icônicos, como o Cristo Redentor, enquanto saboreiam as iguarias e a culinária local.

Ásia

Osaka chama a atenção por seu amplo cenário gastronômico (Foto: Divulgação)

Osaka, Japão

A terceira cidade mais populosa do Japão, Osaka está 18% mais barata se compararmos ao mesmo período do ano passado e é um ótimo lugar a ser descoberto, graças ao incrível cenário gastronômico (o apelido de Osaka é 'cozinha da nação'), vida noturna vibrante, ao paradisíaco Hattori Ryokuchi Park, teatros de marionetes e a grande opção de bairros de compras.

Taipei, Taiwan

A mistura das culturas japonesa e chinesa de Taipei, além de sua empolgante cena gastronômica é o que torna este destino atrativo para viajantes e agora está 21% mais barato se compararmos ao mesmo período do ano passado. Visite as mansões da era japonesa, shows de marionetes, museus e não deixe de vivenciar as maravilhosas (e estranhas) iguarias locais – alguém quer carne com molho de chocolate?

Veja Mais