Oldenburg é um refúgio para amantes de vinhos

Propriedade na África do Sul é opção perfeita para quem procura uma viagem relaxante

28/12/2017 - 09:27 - Atualizado em 28/12/2017 - 09:28

Propriedade na África do Sul é opção
para quem gosta de vinhos (Foto: Divulgação)

Há menos de 10 minutos de Franschhoek e a 25 minutos de Stellemboch, está localizada uma das propriedades mais exclusivas da África do Sul, Oldenburg.

Além de hospedagem e vinhos premiados, esse hotel e vinícola, oferece uma das mais belas paisagens de toda a região no vale de Banghoek. Como um paraíso particular, Oldenburg se esconde entre majestosas montanhas e vinhedos que ainda poucos visitantes descobriram, pelo fato de ser também, uma das mais propriedades mais exclusivas da África do Sul.

Os proprietários construíram uma história de dedicação e atenção para cada detalhe. Um exemplo disso é o cultivo e seleção manual de uvas que renderam a Oldenburg diversos títulos e vinhos premiados. Além dos vinhos, a experiência se completa com hospedagem na Villa que se localiza a poucos metros da sede principal e da sala de degustação. Uma opção para família, amigos ou casais que desejam celebrar a vida com charme e sofisticação da única e mais exclusiva opção de estadia da região: a Villa The Homestead.

A decoração interna une o moderno e o aconchegante que contrasta elegantemente com a arquitetura tradicional holandesa da fachada externa construída há mais de 200 anos. Aqui é possível relaxar, realizar eventos e casamentos atendendo o gosto de diferentes clientes.

Se hospedar na Villa The Homestead é como ter uma mansão privada com adega própria, 6 quartos com vista, piscina, academia, chef dedicado e um cenário belíssimo de jardins, montanhas e vinhedos ao redor.

Para quem não pretende se hospedar, Oldenburg oferece degustações diárias pelas manhãs e tardes durante a semana e aos sábados. Essa é uma oportunidade de colecionar momentos para uma vida inteira.

Veja Mais