Intercâmbio permite vivenciar o dia a dia em uma vinícola na África do Sul

Novo programa da CI Intercâmbio e Viagem possibilita aprendizado prático em um ambiente inusitado

07/12/2017 - 08:51 - Atualizado em 07/12/2017 - 10:13

Muito mais que aprimorar o idioma, intercambista desenvolve outra atividade (Foto: Divulgação)


A África do Sul é um destino que tem recebido bastante destaque nos últimos tempos, considerando a alta do dólar, pois é uma alternativa mais em conta, mas que também oferece uma variedade de experiências incríveis. Pensando nisso, a CI Intercâmbio e Viagem lançou o programa de intercâmbio Wine Farm Experience, que permite que o viajante participe ativamente do dia a dia da vinícola, desenvolva a fluência no idioma, participe de degustações de vinhos e viva em uma das regiões mais belas da África do Sul.

Para aqueles que procuram um escape da vida urbana para viver uma experiência diferenciada, os grandes espaços abertos e o contato constante com a natureza oferecem um grande atrativo para não só desenvolver o conhecimento da língua inglesa, mas, também, aprender e ajudar nos processos de preparação dos vinhos, desde sua colheita até o engarrafamento.  

“Treinar o inglês em um ambiente inusitado, como a vinícola, ajuda o estudante a expandir ainda mais o seu vocabulário e a desenvolver uma nova forma de pensar o idioma. Para o intercambista, os conhecimentos adquiridos poderão ser adicionados ao seu conjunto pessoal de habilidades”, diz Eduardo Frigo, gerente de produtos da CI.

Sem esquecer do lazer, o viajante ainda pode aproveitar a natureza e a riqueza cultural de um dos países mais importantes do continente africano, já que o que não falta são atividades diferentes que vão desde pular no maior bungee jump do mundo, nadar com focas e até fazer um sky diving ao lado de pessoas do mundo todo! 

“As possibilidades que se tem nesse programa são inúmeras e só têm a agregar no desenvolvimento cultural, profissional e interpessoal do viajante. Ele desenvolverá um conhecimento aprofundado e prático no sistema de produção de vinhos, gestão e viticultura e de quebra ainda conhecer a beleza do país africano”, conclui o gerente.

Informações sobre preços, forma de pagamento e detalhes dos programas podem ser obtidos diretamente no site da CI.

Veja Mais