Treino do São Paulo tem desfalques e Aguirre chama atletas da base para participar

11 atletas das outras categorias participaram do coletivo desta quinta-feira (11)

11/10/2018 - 18:18 - Atualizado em 11/10/2018 - 18:23

Diego Aguirre precisou recorrer aos atletas da base no treino
(Foto: Getty Images/Alexandre Schneider)

Seguindo a preparação para enfrentar o Internacional no domingo, às 16 horas no Beira-Rio, o São Paulo treinou na tarde desta quinta-feira (11) sob o comando do treinador Diego Aguirre. O destaque desta atividade foi a quantidade de jovens que participaram do coletivo.

Com os desfalques de Everton, lesão muscular, Arboleda, seleção equatoriana, Igor Gomes e Luan, seleçaõ sub-20 do Brasil, o treinador uruguaio colocou a garotada da base Tricolor para treinar com os profissionais. Lucas Paes, Brenner, Caíque e Antony, que atuaram na última partida do São Paulo sub-23; o zagueiro Morais, volante Alisson, lateral-esquerdo Bruno Dip, Carlinhos e Gilson, laterais, além do defensor Kenedy.

Aguirre permitiu que a imprensa acompanhasse apensa 15 minutos do treinamento no CT da Barra Funda. O restante foi de portões fechados.

Para a partida contra o Inter, O São Paulo pode entrar em campo com: Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martin e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.

Veja Mais