São Paulo treina com Nenê, mas sem o lateral Bruno Peres

Meia estava tratando dente e retornou aos gramados nesta terça; defensor trata lesão muscular

12/09/2018 - 13:24 - Atualizado em 12/09/2018 - 13:47

Camisa 10 desfalcou atividade de terça-feira (Foto: Rubens Chiri/spfc.net)

O São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira (12) com novidade no gramado e uma ausência que vai exigir uma mudança na escalação do Tricolor para o clássico San-São.

O meia Nenê, que foi tratar o dente devido a uma infecção, apareceu no gramado do CT da Barra Funda e treinou normalmente com o elenco. Ele não tem nenhum problema e vai para a partida deste domingo (16).

Bruno Peres, lateral-direito do Tricolor, ficou no Reffis tratando sua lesão no músculo adutor direito e as chances dele jogar são praticamente nulas. Sem ele, o treinador Diego Aguirre tem um problema em mãos. Régis, único reserva de Bruno, está suspenso para o confronto. As opções para a vaga são: Araruna, recuperado de tendinite no calcanhar esquerdo, ou Hudson, que fez esse papel improvisado na última partida do time no Brasileirão. A vinda do capitão Tricolor para a lateral direita abre espaço para Liziero ser escalado como titular.

Everton, que foi desfalque nos últimos jogos, está totalmente recuperado de lesão e deve voltar ao time titular para a partida contra o Santos.

Outros retornos

Além do meia-atacante, estão recuperados de lesão o atacante Gonzalo Carneiro e o zagueiro Rodrigo Caio. O uruguaio estava com dores musculares e o defensor se recuperou do entorse no joelho.

Luan, que estava com a seleção brasileira sub-20 está de volta ao CT da Barra Funda, mas apenas fez uma pequena corrida no gramado. Arboleda, por sua vez, ainda não chegou da disputa dos amistosos do Equador. A previsão é de que ele retorne na quinta-feira (13).

Reinaldo cumpriu suspensão automática contra o Bahia e também pode voltar ao time titular.

O São Paulo encara o Santos no domingo (16), às 16 horas, na Vila Belmiro. A partida terá estádio lotado. O Peixe divulgou, na manhã desta terça, que todos os ingressos foram vendidos. Por determinação da justiça, teremos apenas santistas no estádio.

Veja Mais