São Paulo pode ter até quatro titulares de volta para a partida contra o Santos

Everton, Reinaldo, Arboleda e Bruno Peres são os possíveis reforços para o clássico

10/09/2018 - 14:00 - Atualizado em 10/09/2018 - 14:45

Lesão de Everton está quase recuperada e ele deve voltar aos gramados (Foto: Rubens Chiri/spfc.net)

Para a partida contra o Santos no domingo (16), às 16 horas, o São Paulo pode ter o retorno de até quatro jogadores considerados titulares e de outros três atletas como opção para o treinador Diego Aguirre montar o elenco que vai para o clássico.

Everton, meia-atacante, que sofreu um estiramento na coxa contra o Ceará, ao que tudo indica, vai conseguir jogar o clássico San-São. Na semana passada, ele evoluiu em sua recuperação, saiu do Reffis e começou a correr no campo do CT Tricolor. Como o prazo de sua regeneração acaba justamente na data da partida contra o Santos, a tendência é que ele retorne ao time titular.

Além dele, o zagueiro Arboleda também está de volta ao clube. Ele foi convocado para os amistosos da Colômbia neste mês. 

O lateral-esquerdo Reinaldo, que cumpriu suspensão automática na última partida, também deve retornar. Resta saber se ele vai atuar na sua função original (defensor) ou como ponta, caso Everton não consiga entrar no gramado.

O último retorno ao time titular do Tricolor depende da liberação do Departamento Médico do São Paulo. O lateral-direito Bruno Peres está em recuperação de um estiramento muscular e tem chance de jogar. A volta dele aos gramados seria importante, pois Régis, seu reserva imediato, recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará o clássico.

Além deles, Luan e Rodrigo Caio estão de volta. O primeiro estava com a seleção brasileira sub-20 e o segundo está terminando sua regeneração de um trauma no joelho e tem boas chances de estar disponível.

Araruna, volante do São Paulo, está se recuperando de uma tendinite no calcanhar esquerdo e depende do relatório médico para ir a partida.

Veja Mais