Nenê da susto em treino do São Paulo após receber pisão no pé

Durante treino, Aguirre não deu pistas do time que jogará no domingo (14)

10/10/2018 - 14:28 - Atualizado em 10/10/2018 - 15:04

Camisa 10 conseguiu terminar o treino (Foto: Getty Images/Alexandre Schneider)

Nenê deu um susto na comissão técnica do São Paulo no treino desta quarta-feira (10), por causa de um pisão recebido em uma dividida.

O camisa 10 do Tricolor dividiu a bola, caiu e reclamou de um pisão. Depois de levantar e andar, ele voltou a se deitar no gramado e recebeu atendimento médico do massagista Ailton Rodrigues. Ele aplicou um spray para passar a dor e Nenê voltou a participar das atividades juntamente com o elenco sem nenhum problema.

Vivendo um momento conturbado no Brasileirão, o treinador Diego Aguirre não deu pistas do time que encara o Internacional na 29ª rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Beira-Rio. O que pode-se observar é que ele dividiu o elenco em duas equipes e misturou titulares com reservas.

Brenner, jovem atleta do sub-23 do Tricolor, fez um trabalho regenerativo no Reffis, pois atuou na partida contra com o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Para o confronto contra o Inter, Diego Aguirre não terá a presença de Everton, lesionado na coxa esquerda, Araruna, que ainda não se recuperou de lesão, Arboleda (convocado para a seleção equatoriana), Igor Gomes e Luan (convocados para a seleção sub-20 do Brasil)

Veja Mais