Leco admite que São Paulo pode contratar Luis Fabiano

Possível retorno do Fabuloso aconteceria somente depois da Copa do Mundo

08/02/2018 - 19:46 - Atualizado em 08/02/2018 - 20:02

Luis Fabiano rescindiu com Vasco e faz tratamento no
São Paulo (Foto: Folhapress)

Luis Fabiano rescindiu com o Vasco nesta quinta-feira (8) e está fazendo tratamento no joelho direito no CT da Barra Funda, no São Paulo. Seu retorno ao Tricolor, segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, não está descartado. Mas o presidente não cogita nenhum acerto imediato.

"É uma hipótese que não consideramos imediatamente. Ele está lá conosco todos os dias, fazendo tratamento, mas ele tem três meses ainda pela frente, e nesse período ocorrerá a Copa do Mundo. É um assunto para mais para frente. Mas é indiscutível que ele é, reconhecidamente, um dos grandes ídolos da nossa história", disse Leco, durante evento da Federação Paulista de Futebol.

Luis Fabiano tinha contrato com o Vasco até o final da temporada, mas já tinha sido liberado para fazer tratamento nas dependências do São Paulo. O atacante de 37 anos passou por cirurgia no joelho direito e deve passar por mais três meses de tratamento antes de voltar a ficar à disposição.

No São Paulo, o Fabuloso tem 352 jogos e 212 gols acumulados em três passagens pelo clube, a mais recente encerrada no final de 2015, quando não ocorreu a renovação de seu contrato. Foi campeão do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012 e é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor.

Veja Mais