Jean e Brenner são a novidade na lista de relacionados do São Paulo

Tricolor encara o Internacional e precisa vencer se quiser se manter na briga pelo título

13/10/2018 - 17:52 - Atualizado em 13/10/2018 - 18:04

Jean pode entrar no time titular (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo divulgou, na tarde deste sábado (13), a lista de 20 relacionados para a partida contra o Internacional com duas novidades: o goleiro Jean e o atacante Brenner. O confronto entre as equipes acontece no Beira-Rio, no domingo (14), às 16 horas.

O Tricolor é o quarto colocado e o Colorado o terceiro do Brasileirão.

A lista, divulgada no final da matéria, conta com uma novidade que pode mexer com o time titular do São Paulo: o goleiro Jean está de volta. Ausente na última partida, por causa de uma lombalgia, o atleta volta para um jogo oficial.

Sidão está vivendo um momento em que é muito mais contestado do que normal. As falhas no clássico contra o Palmeiras podem fazer Diego Aguirre escalar Jean, ao invés do goleiro titular do Tricolor.

Além do goleiro reserva, o atacante Brenner, que tem feito bons jogos no sub-23 da equipe está relacionado para o confronto.

Os desfalques da equipe passam por todos os setores: o zagueiro Arboleda, que está a serviço da seleção equatoriana; o volante Araruna, que aprimora a forma física após se recuperar de lesão no músculo da coxa direita; o volante Luan e o meia Igor Gomes, que defendem a Seleção Brasileira Sub-20; e o meia-atacante Everton, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Veja a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Jucilei e Liziero

Meias: Everton Felipe, Joao Rojas, Nene e Shaylon

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez

Veja Mais