Hudson deve ganhar nova oportunidade no São Paulo

Volante é provável substituto do suspenso Petros no duelo com o Ituano

19/02/2018 - 19:00 - Atualizado em 19/02/2018 - 19:19

Hudson voltou ao São Paulo após defender o Cruzeiro
(Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O volante Hudson terá uma nova oportunidade de mostrar trabalho para o técnico Dorival Júnior. Emprestado do Cruzeiro em 2017, o camisa 25, que fez sua reestreia pelo São Paulo no jogo contra o Bragantino, deve ficar com a vaga do suspenso Petros e ser escalado como titular na partida diante do Ituano, na próxima quarta (21). 

No clássico do último domingo, o capitão do São Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo no estadual por conta de uma falta em Gabigol, no meio de campo, ainda no primeiro tempo. Como já tinha dois cartões, Petros está automaticamente suspenso da partida com o Ituano. Com isso, a comissão técnica precisa encontrar um substituto e Hudson pinta como o favorito. 

Na semana passada, o jogador disse que brigava com Petros e Jucilei por uma vaga no meio de campo e afirmou ser um dos melhores do Brasil na posição. Apesar de o discurso ter soado como prepotente, Hudson foi titular no Cruzeiro durante a temporada passada e conquistou a Copa do Brasil. 

"Quero fazer um ano tão bom como foi o passado. Eu me defino entre os melhores da posição, não é à toa que estou aqui. Brigo por posição com Petros e Jucilei que são excelentes. Me vejo igual a eles", afirmou o são-paulino no meio da semana passada. 

O técnico Dorival Júnior terá dois dias para definir a equipe que jogará em Itu. Além da entrada de Hudson no time, o zagueiro Rodrigo Caio retorna ao time após cumprir suspensão. A tendência é de que o defensor volte a formar a dupla de zaga com o equatoriano Arboleda.

Veja Mais