Everton volta a treinar normalmente no São Paulo e deve ser titular contra o Santos

Meia-atacante estava com lesão na coxa e desfalcou o time por três rodadas do Brasileirão

11/09/2018 - 17:43 - Atualizado em 11/09/2018 - 18:46

Atleta é um dos destaques do São Paulo no Brasileirão (Foto: Érico Leonan/spfc.net)

O São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira (11) com duas novidades. A primeira é o retorno de Everton aos gramados e a segunda a volta de Araruna. Ambos estavam lesionados e terminaram seu período de recuperação.

Por outro lado, o treinador Diego Aguirre não contou com cinco titulares do elenco no CT. Luan (seleção brasileira sub-20), Arboleda (seleção do Equador), Nenê (inflamação na bochecha e infecção no dente), Gonzalo Carneiro e Bruno Peres, ambos em recuperação no Reffis.

Na atividade realizada no CT da Barra Funda, Everton participou de todos os exercícios sem nenhum problema. Inclusive, logo ao término do treino, ele foi ao Departamento Médico fazer um complemento físico para não ter problemas novamente.

Araruna, que estava com tendinite no calcanhar, também foi outro que realizou atividades normalmente nos gramados.

Os titulares da partida contra o Bahia fizeram apenas um trabalho regenerativo. A preparação para a próxima partida deve começar nesta quarta-feira (12).

Também participaram da atividade os garotos da base Arthur, Thiago de Paula, Danilo, Gilson e Thiaguinho.

Para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas do domingo (16), Aguirre contará com os retornos de jogadores importantes para o time. Além de Everton, o treinador uruguaio terá também a volta de Arboleda e Reinaldo (suspensão automática na última partida) e Rodrigo Caio. Ele se recuperou do entorse no joelho e também pode ser relacionado.

Cruzeiro treinando ao lado

Enquanto o Tricolor realizava suas atividades, a Raposa também se preparava para o confronto com o Palmeiras pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Em determinado momento da atividade do São Paulo, foi possível ver Ricardo Rocha (dirigente Tricolor), Diego Aguirre e Mano Meneses conversando no gramado.

Veja Mais