Enquanto elenco folga, Araruna e Everton treinam no CT do São Paulo

Ambos os atletas estão no processo final de recuperação de lesão

10/09/2018 - 17:59 - Atualizado em 10/09/2018 - 18:06

Everton e Araruna durante atividade no CT (Foto: Erico Leonan/spfc.net)

A maioria dos jogadores do São Paulo está de folga nesta segunda-feira (10), entretanto, Everton e Araruna, que estão se recuperando de lesão, treinaram no campo do CT da Barra Funda.

O meia-atacante Tricolor e o volante fizeram exercícios aeróbios no gramado com alternância de velocidade, direção e intensidade supervisionados pelo fisioterapeuta Betinho. Eles também trabalharam com bola, porém, a atividade foi supervisionada por um membro do Departamento Médico do clube e tinha foco na evolução de sua regeneração. 

A tendência é que Everton se recupere da lesão na coxa no dia do clássico contra o Santos - domingo (16). Na semana passada, ele evoluiu ao sair do Reffis e começar a correr no campo do CT. Caso ele esteja com condições, deve ser escalado por Diego Aguirre.

Araruna, por sua vez, depende de liberação do DM do São Paulo para ser relacionado. Sua tendinite no calcanhar ainda não está 100% curada.

Os dois atletas estão sob os cuidados do Reffis, assim como o lateral-direito Bruno Peres. Ele está se recuperando de m estiramento no músculo adutor direito e fez seu treinamento no Departamento Médico Tricolor.

O restante do elenco se apresenta aos treinamentos na tarde desta terça-feira.

Veja Mais