Bruno Peres não treina no São Paulo e está fora do clássico contra o Santos

Lateral-direito ficou no Reffis se tratando da lesão no músculo adutor

14/09/2018 - 13:26 - Atualizado em 14/09/2018 - 13:44

Lateral-direito está lesionado e não se recuperou a tempo (Foto: Getty Images/Alexandre Schneider)

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira sem o lateral-direito Bruno Peres. Ele não se recuperou da lesão no adutor direito e não terá condições de encarar o Santos no domingo (16). Ele ficou no Reffis fazendo tratamento.

Diego Aguirre, treinador do Tricolor, faz mistério quanto ao seu substituto. O suspense acontece, pois ele não poderá usar seu reserva imediato, Régis, porque ele está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo. Com isso, o técnico terá que optar por colocar Hudson improvisado e dar espaço para Liziero no meio, ao lado de Jucilei e Nenê. Ou colocar Araruna, também adaptado para a função, e manter o capitão no meio de campo.

Durante o aquecimento da atividade praticada no CT da Barra Funda. O Quarteto Nenê, Everton, Diego Souza e Reinaldo - apelidado de NERD - esbanjaram bom humor e envolveram o médico do clube, Dr. José Sanchez, numa brincadeira.

Para a partida de domingo às 16 horas na Vila Belmiro, o São Paulo terá de volta de Everton, Arboleda, Reinaldo e, dependendo da escolha de Aguirre, Araruna no time titular. Completam a lista de retornos o zagueiro Rodrigo Caio e o volante Luan.

Veja Mais