Bruno Alves, do São Paulo, vê treinos intensos como ajuda para voltar a vencer

Tricolor empatou com Santos, América-MG e Botafogo e perdeu para o Palmeiras

11/10/2018 - 16:34 - Atualizado em 11/10/2018 - 17:04

Diego Aguirre tem comandado treinos fortes no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo está sem vencer no campeonato Brasileiro desde o dia 8 de setembro. Na ocasião, o Tricolor venceu o Bahia, no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Diego Souza. Os três empates e a derrota no clássico para o Palmeiras fizeram o time cair para a 4ª colocação do Brasileirão. O Palmeiras é o líder, o Internacional o segundo e o Flamengo o terceiro.

Para se reencontrar com a vitória não será fácil. O time terá que vencer o Colorado, neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, e se preparar para uma sequência de confrontos diretos, depois de dois jogos com adversários do meio da tabela.

Depois do Inter, o Tricolor encara o Atlético-PR (casa), Vitória (fora), Flamengo (casa), Corinthians (fora - nunca venceu na Arena), Grêmio (casa) e Cruzeiro (fora)

Em entrevista ao site oficial do clube, o zagueiro Bruno Peres disse que é hora de acertar erros e fazer uma boa partida. “Temos uma sequência longa de confrontos diretos, com semana inteira de trabalho para corrigir os erros. O professor Aguirre tem trabalhado bem conosco, corrigindo tudo para fazermos um grande jogo no Beira-Rio”.

Para tentar voltar a liderança, a solução encontrada pela comissão técnica tem sido treinos intensos. 

“São treinos fortes, com duelos, disputadas e finalizações, tudo para melhorarmos nos jogos e fazermos uma grande partida já neste domingo”, disse Bruno Alves

Lizeiro também exaltou esse tipo de atividade.

“Mais um treino muito intenso, toda hora fazendo enfrentamento e força. Isso aumenta a competitividade do treino, ninguém quer sair perdendo no um para um, quem ganha com isso é o treinador, porque deixa o treino em alto nível, todos bem”, disse o volante em entrevista ao site oficial.

Veja Mais