Aguirre comanda treino tático no CT do São Paulo com duas formações

Tricolor encara o América-MG, às 16 horas, de sábado, no Morumbi

20/09/2018 - 15:11 - Atualizado em 20/09/2018 - 16:11

São Paulo é líder do Brasileirão com 50 pontos (Foto: Rubens Chiri/spfc.net)

O São Paulo treinou nesta quinta-feira (20) com os portões fechados. A imprensa não pode acompanhar as atividades no CT, pois Diego Aguirre estava montando o elenco que encara o América, no sábado, às 16 horas, no Morumbi.

Segundo o site oficial do Tricolor, o treinamento foi dividido em duas partes. A primeira contou com os atletas buscando jogadas em zona determinadas pela comissão técnica, com passes longos e fortes, sem poder perder a bola para o adversário. Na outra, o elenco trabalhou em campo reduzido com duas formações diferentes. Também foram praticadas jogadas ensaiadas e de bola parada.

O motivo de treinar com mais de um esquema tático é a suspensão de Bruno Alves e Joao Rojas; a lesão de Everton, que praticamente o tirou da partida contra o América-MG e a dúvida se o lateral-direito Bruno Peres irá jogar.

O meia-atacante camisa 22 ficou três partidas fora, voltou no clássico San-São e sentiu dores novamente. Tanto que precisou ser substituído antes do primeiro tempo da última partida acabar.

Já Bruno Peres está em processo de transição para o gramado e tem chances de retronar ao time titular.

Caso ele não volte, o treinador Diego Aguirre poderá escalar Régis. Ele cumpriu suspensão automática no clássico e agora pode voltar.

Veja Mais