Vistoria define ações para coibir o tráfego de caminhões pesados na ZN

O tráfego desses veículos foi um dos problemas apresentados no Programa Viva o Bairro

17/07/2017 - 17:52 - Atualizado em 17/07/2017 - 19:15

Uma força-tarefa para fiscalização do estacionamento de caminhões será promovida na Zona Noroeste, em Santos, que terá também reposição da sinalização para veículos acima de dois eixos, especialmente no bairro Santa Maria. As duas medidas resultam de vistoria promovida nesta segunda (17) no bairro, por equipe formada por representantes da Ouvidoria, Transparência e Controle, CET-Santos e Subprefeitura da Zona Noroeste.

O tráfego de veículos pesados foi um dos principais problemas apresentados pelos moradores durante a audiência do Programa Viva o Bairro, na última semana. Netsta segunda-feira (17), o grupo percorreu várias ruas, como Pedro Paulo Di Giovanni, Maestro Antonio Garófalo, Maria Patrícia, Indalécio de Arruda Costa, Viriato Correa da Costa e Adriano de Campos Tourinho, chegando a constatar irregularidades.

O grupo da Administração esteve acompanhado por membros do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) da Zona Noroeste, entre eles a presidente, Ruth Mirian Silva Floripes. O objetivo é promover, ainda este mês, a força-tarefa de fiscalização, envolvendo a Polícia Militar, Guarda Municipal e CET. A Ouvidoria irá contatar os três órgãos para reunião, nos próximos dias, visando organizar a ação.

Veja Mais