Santos e Praia Grande têm 600 vagas gratuitas em faculdades

Inscrição para Vestibular da Fatec começa nesta terça-feira e deve ser feita pela internet

07/11/2017 - 09:55 - Atualizado em 07/11/2017 - 09:55

Quer fazer uma faculdade sem gastar nada? Se a resposta for sim, então é bom garantir presença no vestibular da Fatec, que abre inscrições nesta terça-feira (7). Na região, são oferecidas 600 vagas, nas unidades de Santos e Praia Grande.

Para concorrer a uma das oportunidades o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

As inscrições irão até as 15 horas do dia 7 de dezembro e deverão ser feitas exclusivamente pelo site. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 64,80 em qualquer agência bancária.

Etec

Já para quem está pensando em um curso nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), agora é hora de pedir isenção da taxa de inscrição pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

É preciso ser estudante do nono ano do Ensino Fundamental ou estar no Ensino Médio, ter uma remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos (R$ 1.874,00) ou estar desempregado. As inscrições para o vestibulinho começam em 1º de dezembro. 

Veja Mais