Prefeitura prorroga inscrições do concurso Ilumina Santos

Agora, interessados têm até o dia 10 de dezembro para participar

30/11/2017 - 11:00 - Atualizado em 30/11/2017 - 11:08

Vencedores serão anunciados no dia 10 de
janeiro de 2018 (Foto: Marcelo Martins/Arquivo)

Quem ainda não se inscreveu para participar do concurso que irá premiar as melhores decorações de Natal da Cidade ganhou mais uma chance. A Prefeitura de Santos prorrogou o prazo para inscrições do Ilumina Santos até o próximo dia 10.

Os síndicos dos prédios e moradores de casas residenciais podem abusar da criatividade e da originalidade para participar do certame e deixar a Cidade ainda mais bonita para as festas de fim de ano.

O vencedor da categoria Edifícios Residenciais vai ganhar um Ford Ka SE 1.0. Já para vencedor da categoria casas residenciais ganhará uma placa em inox, no tamanho 15cm x 20cm.

As inscrições devem ser feitas por e-mail. O regulamento do concurso está disponível na edição do dia 27 de outubro do Diário Oficial de Santos. Após o prazo final das inscrições, as decorações serão analisadas por comissão julgadora formada por representantes do Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Cultura; jornal A Tribuna e TV Tribuna; Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Santos; Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau.

Os vencedores do concurso serão anunciados no dia 10 de janeiro de 2018.

 

Veja Mais