Prefeitura prevê para julho entrega de prédios em conjunto habitacional

Cerca de 90% da obra já está pronta. Ao todo, são 40 imóveis

19/05/2017 - 10:00 - Atualizado em 19/05/2017 - 10:00

Obras de dois prédios do conjunto Santos O estão 
quase prontas e previsão de entrega é para julho

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Cohab Santista entregam, em julho, dois prédios de quatro pavimentos cada, com um total de 40 apartamentos de dois dormitórios no São Manoel, na Zona Noroeste. Os imóveis integram o lote 1 do conjunto Santos O, cujas obras estão 90% concluídas.

Entre os apartamentos a serem entregues, um no andar térreo de um dos prédios é reservado a pessoa com deficiência. No mesmo pavimento do outro edifício, existe uma área destinada a um centro de apoio comunitário.

Ao lado, no lote dois, são erguidos oito prédios de quatro pavimentos com 165 apartamentos (128 de três dormitórios e 37 de dois), incluindo cinco imóveis para pessoas com deficiência e três espaços para centros comunitários.

Com 40% das obras concluídas, a previsão é de que deve ficar pronto no primeiro semestre de 2018, caso a Cidade não sofra grande período de chuva.

Ambiental

Ao todo a CDHU investirá cerca R$ 25 milhões na construção dos 205 apartamentos. A obra é de responsabilidade da Hema Construção Ltda. O empreendimento ainda destina uma área de 6.800 metros quadrados para compensação ambiental e um terreno de aproximadamente 1.200 metros quadrados que abrigará um equipamento público, ainda a ser definido.

Veja Mais