Durante temporal, cliente 'nada' no meio de bar no Boqueirão, em Santos

Fato inusitado ocorreu em meio a tempestade na tarde deste sábado (10)

10/02/2018 - 21:04 - Atualizado em 10/02/2018 - 21:19

Cliente decide 'nadar' no meio do bar,
no Boqueirão (Foto: Reprodução)

O temporal que atingiu a Baixada Santista na tarde deste sábado (10) provocou uma cena inusitada em um bar no Boqueirão, em Santos. Em função do grande volume de água, o estabelecimento comercial alagou a ponto de um dos frequentadores literalmente ''nadar'' entre as mesas. O vídeo com o momento curioso viralizou na internet.

O episódio ocorreu no Bar Heinz, por volta das 17 horas e foi gravado por frequentadores. Uma das proprietárias do local, Monica Baum, conta que estava dentro do estabelecimento, mas não presenciou o momento em que tudo aconteceu. ''Eu estava no caixa, não vi, mas escutei a gritaria. Até que me disseram que uma das pessoas pulou na água'', conta.

Monica explicou que o bar já estava cheio, sendo que muitas pessoas tinham se preparado para desfilar em uma banda, cuja apresentação foi cancelada. Os clientes estavam à vontade, vários com roupa de praia. 

''Mas eu nunca vi o bar alagar do jeito que alagou neste sábado. Choveu muito, foi impressionante. Tivemos que desligar a geladeira para evitar um transtorno maior''.

Veja Mais