Demora para troca de cupom de promoção em shopping de Santos revolta clientes

Prazo para entregar as notas fiscais e receber os cupons acaba nesta terça-feira; sorteio acontece na quarta-feira

02/01/2018 - 23:12 - Atualizado em 02/01/2018 - 23:37

Há pelo menos 500 pessoas aguardando atendimento no Praiamar Shopping (Foto: Lethícia Gabriela)

Uma promoção que sorteia um carro e uma moto no Praiamar Shopping, no Aparecida, em Santos, causou uma confusão na noite desta terça-feira (2). Pelo menos 500 pessoas aguardavam até as 23h25 para entregar a nota fiscal e receber o cupom para participar do sorteio, que ocorrerá nesta quarta-feira (3).

Para o funcionário público João Barbosa Saboya, que chegou ao local às 18 horas, o shopping está agindo com descaso com os clientes. "Estou com um cupom de número 890 e estão chamando agora (por volta das 22h40) o 500. Está cheio de segurança aqui para evitar briga. Eles colocam quatro atendentes para receber todos os clientes em uma sala pequena. Isso é culpa da administração do shopping".

Quem também reclama da espera é a dona de casa Marilda Quintela. "Eles precisam nos respeitar. É só prorrogar o prazo para entregar o cupom e não isso aqui, de tentar atender até de madrugada. Estou aqui há cinco horas. Até quando vou esperar?"

A empresária Kelly Teles também falou do problema da demora. "Estou com o cupom 669. Hoje é o ultimo dia e vou ficar até a hora que tiver que ficar. Tem poucas pessoas atendendo. Nos últimos dias já tinha muita fila, deveriam prever que no último seria lotado".

Às 22h40, o Praiamar foi procurado, mas o chefe da segurança do shopping tentava resolver o impasse envolvendo a troca de cupons. Às 22h55, em nova ligação, a orientação dada à Reportagem para obter o posicionamento do shopping era que um e-mail devia ser enviado ao setor de marketing, o que foi feito às 23h25.

Com informações de Lethícia Gabriela. 

Veja Mais