Clima de Natal já chegou às ruas de Santos

Secretaria Municipal de Turismo realiza o concurso Ilumina Santos 2017

10/11/2017 - 22:51 - Atualizado em 10/11/2017 - 23:00

Quem passa pela praia já pode ver a iluminação da Cidade (Ferndanda Luz/AT)

As luzes de Natal já iluminam Santos. Ao longo da avenida e jardim da orla, anjos, sinos, imagens do Papai Noel e outros símbolos do nascimento de Cristo dão as boas-vindas à época dos preparativos para as festas do fim de ano. 

E a ideia é que clima natalino se espalhe ainda mais pela Cidade. A Secretaria Municipal de Turismo realiza o concurso Ilumina Santos 2017, com premiação para casas e edifícios residenciais com as melhores decorações, de acordo com uma comissão julgadora. 

Serão duas categorias: uma para casas e outra para edifícios residenciais. “No caso dos prédios, além da placa comemorativa, será entregue um carro Ford Ka Zero Km, porque entende-se que os gastos com eletricidade são bem maiores”, explica a coordenadora de eventos da Secretaria de Turismo, Tássia Albino. 

As inscrições seguem até o próximo dia 30, pelo endereço eletrônico devepro@santos.sp.gov.br. Deve-se informar a categoria pretendida, comprovante de residência, RG, CPF e telefone do responsável pelo cadastro. 

A partir de 1º de dezembro, a decoração já deve estar acesa, já que, ao longo do mês, serão realizadas três vistorias pelos membros da comissão avaliadora. As luzes deverão ser mantidas até 6 de janeiro, Dia de Reis, e o resultado está previsto para 10 de janeiro com publicação no Diário Oficial. 

Veja Mais